quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meus maiores medos (to sem nada pra posta vo nisso memo!)

Oiii bem vou falar hoje dos meus maiores medos!
1-Baratas (so lokinha né!)
2-Aranhas (tenho fobiaaa!)
3-Slenderman! (diz que ele come criançinhas medo!)
4-Amar (as vezes machuca né!?)
5-hackers (morro de medo mais que o slenderman!)
6-quebrar espelhos (pois é né!)
7-Creppers (quem nunca teve medo deles?)
8-fim do mundo (sabe oque estão dizendo né? 2012 buaaaaa)
9-Perder meu amor!(quem nunca teve esse medo?)
10-Esse não é um medo mais sim uma coisa que eu odeio quando estou escrevendo um post e aquela coisinha vermelha fica em baixo de uma palavra escrita errada (raaaivaaa!)
E eu truxe essa tirinha para alguem que me julgou sem me conhecer!

Tchau beijokas de caramelo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário