domingo, 7 de outubro de 2012

Blog oficialmente pronto+Campanha Volta Kawai World


em omenagem ao Kawai World uma imagem Kawai!
Oi bem estou meio desanimada hoje fui ver um modelo de blockquote no Kawai World e me deparei com um aviso dizendo:
PROCURANDO O QUE COPIAR? PARECE QUE AGORA ACABOU O ESTOQUE DE 'IDEIAS' DE VOCÊS ADEUS
Sinceramente eu quase nunca fico triste mas hoje foi um dia horrivel para mim desde que desobri essa noticia! Então eu apoio
  O melhor blog do muuuundoooo! :D volta vai!
Bem quero dizer também que eu acabei o design do blog!
 Foi só isso!

4 comentários:

  1. Eu ficaria muito feliz se vcs compartilhassem aquelas imagens do post de hj! bjsssss
    #mo

    ResponderExcluir
  2. que blog horivel simplismente odiei esse blog eu fasso muinto melhor!

    ResponderExcluir
  3. Bem acabei de ver as atualizações quem essa pessoa acha que é alias olhe os erros de portugues!
    Simplesmente mo amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo! obrigada pelos elogios minha flor! volte sempre e seja muito bem vinda!

      Excluir